All Colatra
O fato do jogador vir por empréstimo não faz deixar de ser uma contratação KKKKKKKKK, mas acho que a questão é o salário mesmo, alguns jogadores estão saindo justamente para abaixar a folha salarial, não sei se o clube tem condições de arcar com isso ou se teremos de ir com o que temos, que não é tão ruim quanto parece
em Bate-Papo da Torcida > Dentinho no Timão seria uma boa?