Oilson Reis
Acho um pouco de exagero, pelas palavras dele dá para perceber que quer se despedir com dignidade... Nada melhor que um gol contra as Peppas para selar pelo menos um fim digno.
em Bate-Papo da Torcida > Nem relacionar Guerrero no clássico
Em resposta ao tópico:
É o que eu faria, pra que levar ele? Se tivesse jogado muito contra o Fluminense até ia, mas o que vai ajudar ter o Guerrero no clássico? Última partida, sabe que não vai continuar, não vai ter a mesma gana. Prefiro colocar o Love e dar a ele a chance de subir de produção no caso de um gol no derbi, afinal é dele que vamos depender até o fim do campeonato, certo? O peruano vai tá no flalido ou em time pior...
Aliás, já que o Guerrero mostrou gostar tanto de dinheiro, é melhor pensar bem antes de assinar com o caloteiros do rj.