Amilton Teste
É o que eu faria, pra que levar ele? Se tivesse jogado muito contra o Fluminense até ia, mas o que vai ajudar ter o Guerrero no clássico? Última partida, sabe que não vai continuar, não vai ter a mesma gana. Prefiro colocar o Love e dar a ele a chance de subir de produção no caso de um gol no derbi, afinal é dele que vamos depender até o fim do campeonato, certo? O peruano vai tá no flalido ou em time pior...
Aliás, já que o Guerrero mostrou gostar tanto de dinheiro, é melhor pensar bem antes de assinar com o caloteiros do rj.
em Bate-Papo da Torcida > Nem relacionar Guerrero no clássico

