Eloi Pontes
Acho que o retorno do Marquinhos seria importante... Sinceramente nunca vi esse Gil jogar mais ouvi fala muito bem dele... Tomara que seja um bom reforço... E o dedé tem mais chance de chega do que o anderson martins..
em Mercado da bola > Timão perto de fechar com zagueiro Gil...
Em resposta ao tópico:
O Corinthians está perto de fechar com o zagueiro Gil que joga na frança... é uma boa para o Corinthians?
