Ghargamell
A dois meses eu comentei isso.
em Bate-Papo da Torcida > Solução para o Caso Guerrero?
Em citação ao post:
Vendo a idolatria que Guerrero tem no seu país de origem, façamos um acordo com ele, na próxima pré temporada, marca-se 3 jogos com times peruanos e a renda fica com o Guerrero, simples assim.