João Vitor
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero mercenário? Não concordo
Em citação ao post:
Ele já saiu para algum clube do Brasil? Já está treinando em outro clube? Se o Corinthians não renovar com ele e ele não tiver proposta de fora o que você quer que ele faça? Fique desempregado? Isso depende do momento, o que ele não pode e ficar em casa sentado, precisa trabalhar.