Marcelo Moraes
Ele já saiu para algum clube do Brasil? Já está treinando em outro clube? Se o Corinthians não renovar com ele e ele não tiver proposta de fora o que você quer que ele faça? Fique desempregado? Isso depende do momento, o que ele não pode e ficar em casa sentado, precisa trabalhar.
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero mercenário? Não concordo
Em citação ao post:
Pode não ser mercenário, mas a questão é que o jogador agiu de má fé com o clube. Falou, falou e falou 'no Brasil só jogo no Corinthians...' muito blá blá blá e pouca honestidade nas palavras, não foi sujeito homem na hora de honrar com as suas palavras. Se queria sair era só dizer a publico, não tinha que fazer #$!@% doce durante todo esse tempo. Perdeu o meu respeito, honestidade e caráter é tudo para qualquer pessoa.