João Vitor
Pode não ser mercenário, mas a questão é que o jogador agiu de má fé com o clube. Falou, falou e falou 'no Brasil só jogo no Corinthians...' muito blá blá blá e pouca honestidade nas palavras, não foi sujeito homem na hora de honrar com as suas palavras. Se queria sair era só dizer a publico, não tinha que fazer #$!@% doce durante todo esse tempo. Perdeu o meu respeito, honestidade e caráter é tudo para qualquer pessoa.
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero mercenário? Não concordo
Em resposta ao tópico:
Estou vendo o pessoal chamar o Guerrero de mercenário, não concordo com isso, acho que cada um deve pedir o que acha e o clube decidi de aceita ou não, futebol é igual qualquer outra profissão, você que trabalha iria gostar de ficar sem receber independente do salário que ganha? E se você trabalha em uma empresa e tem uma proposta para ganhar 3 vezes mais você vai ficar na empresa? Futebol é a mesma coisa, são todos profissionais e que procuram o melhor para o jogador e o clube que também é uma empresa decide se quer ou não, minha opinião pois isso já aconteceu comigo de ter proposta 3 vezes mais do que ganhava e procurei o que foi melhor pra mim no momento.

