Vinicius Rafael
Meu espero que ninguém de ouvidos pra MODINHAS aqui não, e muito menos pra TORCEDOR que não sabe nada de futebol...
Pedindo a saída de Tite? Até semana passada ele era o MITO, agora por causa disso quer a saída dele? Mano pelo amor de Deus, Aqui é Corinthians #$!@% nois nunca vivemos de título não, vivemos de CORINTHIANS, os cara quer tirar Tite, GUERRERO, Jadson, se deixa os cara tira TODO MUNDO DO TIME, pq todo mundo é ruim, todo mundo é mercenário, todo mundo é PIPOCA, Vai toma no #$!@% a culpa é da DIRETORIA, que atraza saalario, tá certo que os cara ganha uma FORTUNA, mais independente, tá certo que o time não JOGO NADA, e cada um tem um pouco de culpa nisso, GUERRERO é ídolo espero que os torcedores que só sabe causa não expulse ele do Timão igual fizeram com o TEVEZ, Guerrero não ia faze gol nunca com o meio não funcionando, as bola não chegava, merito também do time do guarani, mais pra mim todos tem sua culpa, Tite precisando da vitória, me escala Ralf, nada contra, acho muito bom jogador mais pra MARCAR, eu entraria já com Danilo ou BH, pra ter uma saída de bola melhor e um chute de longa distância, Elias sumido no jogo e equipe sem movimentação td parado esperando a bola, Fagner corria igual loco, e pra mim o que mais prejudico foi a INFANTILIDADE DO Fabio Santos, que pra mim é reserva do Uendel, que se tivesse em campo poderia ser diferente também...
Claro o time tem que volta o futebol de antes con certeza, mais pra isso precisamos APOIAR, fomos eliminados! Mais lembreem, 2011 foi a msm coisa, elimidando era quase crise, depois fomos campeão do BR11 liberta 2012 mundial 2012!
Que a história se REPITA!
Vamos acreditar FIEL, vamos APOIAR, pq o time é BOOM, e todos aqui sabe, tem que muda siim, mais não precisa reformula o elenco, temos que manter a BASE pra poder ser sempre um time a ser BATIDO!
VAAI CORINTHIIANS!