x

Post de Mateus Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Guerrero foi culpado? Tá maluco? Foi um dos que mais correu no campo...ele sai da área pra ir atrás da bola...e td...e essas #$!@% a daqui não reconhecem!

em Bate-Papo da Torcida > Você acha isso normal?

Em resposta ao tópico:

O Corinthians teve 6 jogadores expulsos na Libertadores.

Segue relação dos times brasileiros.

*Corinthians - 6 vermelhos e 14 amarelos

*Cruzeiro - 1 vermelho e 13 amarelos

*Internacional - 1 vermelho e 19 amarelos

*São Paulo -1 vermelho e 22 amarelos

*Atletico-MG - 0 vermlho e 20 amarelos

O Corinthians teve 2 jogadores expulsos em 3 jogos(Once Caldas, São Paulo e Guarani).

Os outros times tiveram apenas 1 jogador expulso em toda competição.

Tomamos pouco amarelo e muito vermelho.

Acho que os criterios para o Corinthians foram diferentes e mais rigorosos, principalmente em jogos decisivos(Once Caldas, São Paulo e Guarani).

Muitos vão falar, fomos eliminados no campo. Concordo plenamente. Fomos eliminados por pura incompetência e excesso de erros individuais e pela pessima atuação de vários jogadores. No paraguai a culpa foi do Cássio, Felipe e Tite (por vários fatores, um deles escalar o Luciano.) Na arena Fabio Santos, Jadson, Guerrero e Tite.

Mas não estou trazendo essa questão pra falar da eliminação.

Com essa arbitragem pegando qualquer motivinho para expulsar jogador nosso. E não estou falando só do jogo de ontem. Foram 6 expulsões no torneio, e não é só culpa da infantilidade dos jogadores. Não temos um time violento e desleal.

Quem viu Boca x River tem ideia das faltas violentas e cuspe na cara. E ninguém levou vermelho.

Se passassemos pelo Guarani...Até onde iriamos? Provavelmente não chegariamos na final, iriam expulsar jogadores nossos da mesma forma.

E digo mais 3 coisas...

-Li aqui no fórum que um repórter da sportv ouviu o pessoal da conmebol conversando e dizendo que se dependesse deles o Corinthians jamais seria campeão novamente.

-No gabinete do presidente da conmebol tem uma bandeira do Boca e uma do São Paulo.

-Na entrevista do Gobbi no Bola da vez na ESPN ele disse que o 'sistema' queria nossa eliminação contra o Boca, que teríamos que cair nas oitavas por causa do que aconteceu na Bolivia em Oruro, porque senão ninguém segurava mais o Corinthians e por isso veio o Amarilla pra nos eliminar. (Presidente fraco, teria que ter tentado destruir o 'sistema'. Incompetente)

Responder ao post do Mateus Vitor

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 24 segundos por Rafael Oliveira Alves

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Meu top10 jogadores da história

    Criado há 55 segundos por Bruno Vinicius

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Criado há 45 minutos por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 7 minutos por Gabriel Almeida Bastos

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 7 minutos por Carlos Souza

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 8 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 9 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 9 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Criado há 18 minutos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 11 minutos por Sukuna

    3respostas

    acessar o tópico