Phillipe #vaicorinthians
Nesta posição ele jogou muito bem na chave de grupos da Libertadores, caiu o redimento pelo físico tenho quase certeza, assim como próprio Sheik, único cara que tá bem fisicamente e tá voando e o Gil, o cara entrou no time para jogar e não saiu mais, junto com Ralf, o resto sempre estão tendo algum tipo de cansaso mental.. Algo do tipo.
em Bate-Papo da Torcida > Romarinho...
Em resposta ao tópico:
Não entendo, o Romarinho não dá sequencia em uma jogada, tá jogando mal demais... E o professor Tite não tira ele do time, tira o Sheik e não tira ele...
O que vocês acham fiel?