x

Post de Jonas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'perde para o Guarani (time fraco)'

Você jah olhou a tabela do campeonato paraguaio?

http://www.futebol.com/paraguai/campeonato-paraguaio/classificacao.html

1º cerro porteno - 42pts

2º guarani - 41pts

3º olimpia - 31pts

4º libertad - 31pts

Se esse time fosse 'fraco', abriria 10 ptos a frente de 2 times 'tradicionais' na Libertadores?

Essa soberba e falta de respeito em relação ao guarani que fu$%¨a gente no 1º jogo...

em Bate-Papo da Torcida > Perde faz parte mas...

Em resposta ao tópico:

... Perde como ontem e principalmente como perdeu no primeiro jogo para o Guarani, não é algo aceitável em clubes grandes como o Corinthians, com a torcida que o clube tem, com a paixão que esse clube move, com toda a repercussão que isso causa, não faz parte perde da forma que foi, no primeiro jogo o time jogou sem alma, o coração não estava no bico da chuteira, parecia que para os jogadores(exceto o Guerreiro) perde para o Guarani (time fraco) de 2 a 0 era algo normal, era um resultado esperado devido a 'força' e 'tradição' da equipe, uma das mais 'copeiras' da América do Sul, desculpas foram dadas e a espera de um jogo melhor foi criada na cabeça da torcida, e ontem o que se viu foi novamente um time apático, sem vontade, sem gama, sem técnica, tirando o bom futebol apresentado por Malcom, Fagner e Guerreiro (brigador) mas que perdeu um gol que não deveria, o resto do time foi novamente desastroso, o tal do Santander sozinho ganhava todas as divididas do Felipe e Gil, o Fabio Santos uma ameba paralítica, Elias não sabia se marcava ou se atacava, o Ralf como sempre um volante ultrapassado não sabe tocar a bola, se apavora sozinho com ela, o Jadson deu alguns passes bons, mas foi expulso de forma infantil, Renato Augusto esforçado porém isso as vezes atrapalhou ele dentro de campo e os reservas que entraram ao decorrer do jogo pouco mudaram o panorama da partida, o Tite na minha opinião mexeu de forma equivocada na equipe, eu teria tirado o Ralf no intervalo pois ele não tinha função em campo e entrado com o Romero ou Mendoza, além de me parecer que por questão de amizade e cumplicidade ele mantém certos jogadores no time titular, mesmo quando ele mesmo prega a celebre frase : ' o campo fala', e é claro a nossa querida e inútil diretora também tem um percentual muito alto nesta desclassificação, porque não foram capazes de conduzir o clube de maneira correta e isso não é de hoje, porque a metodologia de trabalho não muda desde o Andrés, só mudaram alguns nomes e muitos para pior e o que eu observo muitas vezes é um clube a deriva, sobe o comando de 'coronéis', bom agora é respirar fundo, se acalmar e esperar por mudanças que serão muito bem vindas, abraços a todos!

Responder ao post do Jonas

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rafa

Rafa 133 posts

@rafa84 em 14/05/2015 às 14:30

Sim Jonas já sabia que ele era o segundo colocado do campeonato paraguaio e se não me engano tem um dos artilheiros do campeonato, que é o jogador que fez o gol na gente ontem, mas o time ao meu ver é fraco assim como o campeonato paraguaio é fraco, não se compara nem de perto com o campeonato brasileiro que é nivelado por baixo, tanto é que nenhum dos outros times que aparecem nesta tabela estão na disputa da Libertadores mais, abraços!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 50 segundos por Rafael Oliveira Alves

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Nelson 77

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 4 minutos por vinelsu

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 5 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 7 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 10 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 10 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 11 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 12 minutos por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico