Diego Berna
Pois é, ai daqui um tempo vão reclamar que não vende Naming Rights, que o patrocínio na camisa foi renovado por pouco... Time de futebol tem que ganhar, pronto, estar exposto de forma positiva na mídia, não desse jeito.
em Bate-Papo da Torcida > Acabei de sair do estádio, e quer saber?
Em citação ao post:
Dane-se! É isso que faz o futebol ser genial, a melhor das invenções! Um time sem história nenhuma vem ao Brasil e tira o maior das Américas em plena Arena Corinthians! Mesmo que doa, e dói e está doendo, mas no final das contas ganhou o futebol! O time não apelou, jogou futebol de retranca (mas tá valendo, é jogo igual qualquer outro!) e não atrapalharam em nada no andamento do jogo, o que só serve pra abrilhantar ainda mais a classificação do Guaraní! Parabéns a ele! Foram melhores que nós! E sem chororô, rapá! Aqui é Corinthians, não bambis! O time deve explicação, sim, mas não vem com essa de folha salarial senão não há pq haver futebol! Nele, o menor vence o maior e a história de Davi e Golias se repete anos após anos e aí te pergunto: tem como não gostar de futebol? Levanta, sacode a poeira e bola pra frente, moço!