Maria Celia Frois
55 anos, de Franco da Rocha
Torcedora do site número: 444.191
cadastrada desde 16/04/2014
Corinthians, alma e coração.
Atividade de Maria Frois no Meu Timão
0 Comentários
3 Posts
67% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 22/05/2015 às 01h30
Maria Frois avalia 50.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários da Maria Celia
Última interação no site em 14/05/2015 às 09h15
-
Maria Celia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acabei de sair do estádio, e quer saber?"
há 11 anos
detalhes do postDane-se! É isso que faz o futebol ser genial, a melhor das invenções! Um time sem história nenhuma vem ao Brasil e tira o maior das Américas em plena Arena Corinthians! Mesmo que doa, e dói e está doendo, mas no final das contas ganhou o futebol! O time não apelou, jogou futebol de retranca (mas tá valendo, é jogo igual qualquer outro!) e não atrapalharam em nada no andamento do jogo, o que só serve pra abrilhantar ainda mais a classificação do Guaraní! Parabéns a ele! Foram melhores que nós! E sem chororô, rapá! Aqui é Corinthians, não bambis! O time deve explicação, sim, mas não vem com essa de folha salarial senão não há pq haver futebol! Nele, o menor vence o maior e a história de Davi e Golias se repete anos após anos e aí te pergunto: tem como não gostar de futebol? Levanta, sacode a poeira e bola pra frente, moço!
-
Maria Celia postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Nele o SP não joga!"
há 12 anos
detalhes do postTomara que o Timão não permita que joguem no estádio dele as bixas do MORUMBI-BA!