Rom Timão
Ah pelo amor de Deus! Quando tá ganhando ele é mito, quando perde é burro? Parem! Isso acontece, todo técnico erra! Vê se o real vai demitir o Ancelotti! Vê se o Bayern vai demitir o Gurdiola! Deixem de ser modinhas!
em Bate-Papo da Torcida > Vexame! Fora Tite!
Em citação ao post:
Não devia nem ter voltado. Mas aos que acham que ele é mais importante que o Corinthians, aí está...
