Gato Profano
Só se foi mito pra você, pra mim nunca foi, nunca gostei dele, fui contra a volta dele.
em Bate-Papo da Torcida > Vexame! Fora Tite!
Em citação ao post:
Ah pelo amor de Deus! Quando tá ganhando ele é mito, quando perde é burro? Parem! Isso acontece, todo técnico erra! Vê se o real vai demitir o Ancelotti! Vê se o Bayern vai demitir o Gurdiola! Deixem de ser modinhas!