Andre Holmo
Desculpa Valdir, mas o Felipe nunca me convenceu e creio que ele não tenha convencido muitos torcedores. Sim, ele pode fazer gols, mas a função dele é não deixar tomar. A verdade é que quando se tem um cara como o Ralf na frente da zaga, até um Felipe começa a se destacar. Mas fica nisso, pra mim é fraco. Mas essa é minha opinião.
em Análise dos jogos > Felipe nunca jogou nada!
Em citação ao post:
Todo zagueiro falha cara... Até o Gamarra falhava. Não é porque perdeu um jogo que o cara não presta!
Calma que tem o jogo da volta... Ai o cara mete 2 gols de cabeça nego vai falar que ele é gênio.
Ele é um bom zagueiro, foi mal ontem... Mas no Segundo gol o Gil também tomou uma virada no meio do campo que não se toma. O Cássio tomou um frangasso, quem sabe no próximo não vai pros pênaltis e ele pega 2 ou 3 pênaltis? !
Calma... Ainda não acabou, tem outro jogo e vai ser na nossa casa! E vai ser diferente, você vai ver!
