Valdir F
Todo zagueiro falha cara... Até o Gamarra falhava. Não é porque perdeu um jogo que o cara não presta!
Calma que tem o jogo da volta... Ai o cara mete 2 gols de cabeça nego vai falar que ele é gênio.
Ele é um bom zagueiro, foi mal ontem... Mas no Segundo gol o Gil também tomou uma virada no meio do campo que não se toma. O Cássio tomou um frangasso, quem sabe no próximo não vai pros pênaltis e ele pega 2 ou 3 pênaltis? !
Calma... Ainda não acabou, tem outro jogo e vai ser na nossa casa! E vai ser diferente, você vai ver!
em Análise dos jogos > Felipe nunca jogou nada!
Em citação ao post:
A verdade é que todo jogo o Felipe falha, mas nunca teve grandes consequências (gol do adversário). E ontem teve.