Rodrigo L.h.p
Amigão me aponte quais defesas importantes o Cássio fez esse ano? Não sou modinha não porque mesmo na boa fase eu enxergava que sem dinheiro não tem futebol... E tai a prova
em Análise dos jogos > Eu avisei...
Em citação ao post:
'um goleiro lento vivendo da defesa do chute do Moses (Chelsea) até hoje.'
Eu parei aqui
Não quero ler algo de um cara que é a imagem de muitos torcedores do Corinthians... Quando está na boa, todos são deuses... Quando perde (algo normal do esporte) ninguém mais presta, isso é completamente ridículo, eu sei que são torcedores, toda torcida é assim, mas na minha opiniao é ridícula