Jean Grassi
Na real, cara... O Bayern, para valer, teve a Champions... Copa da Alemanha e Liga Alemã tem qualidade muito discutível, e poucas equipes tem qualidade para bater sequer os reservas do time bávaro.
Enquanto que no Brasil, quase todos os times da nossa liga são competitivos, e podem roubar pontos dos líderes.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Bayern
Em resposta ao tópico:
O time bavaro acaba de ser campeão da copa da Alemanha e levar a triplice coroa. Que isso tem haver com o Corinthians? No decorrer da temporada o Bayern disputou 3 campeonatos e venceu os 3 com jogos decisivos em poucos dias. O que me surpreende e o Tite falar que o time vem de decisões e por isso tá cansado e bla, bla, bla, bla, bla, bla... Caramba! Não estamos nem na metade da nossa temporada! Vai Corinthians!