Matheus Lopes
Mas os times da Bundesliga que são considerados mais fracos, são muito melhores do que alguns times tradicionais daqui do Brasil como Vasco, Palmeiras, Santos, Cruzeiro etc..
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Bayern
Em citação ao post:
Na real, cara... O Bayern, para valer, teve a Champions... Copa da Alemanha e Liga Alemã tem qualidade muito discutível, e poucas equipes tem qualidade para bater sequer os reservas do time bávaro.
Enquanto que no Brasil, quase todos os times da nossa liga são competitivos, e podem roubar pontos dos líderes.