Carlos Tavares
Sou da região e não tenho oportunidade para ir á arena, preferia que o Corinthians jogasse mais vezes aqui por mando de jogo dos times do interior ou sei la, mas vou poder ver meus ídolos haha, to feliz kk e ano que vem tem Timão x ferroviária! Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Perda de mando
Em resposta ao tópico:
Pessoal lembra aquele jogo contra o grêmio na arena que ganhamos de 1 a 0 e a torcida acendeu sinalizadores?
Então, a gente foi punido e vamos jogar em Araraquara na segunda rodada do brasileiro contra a Chapeconese.

