Fábio Brito
SALVE NAÇÃO CORINTHIANA!
Criei este tópico para saber qual a opinião de vocês com relação ao Vagner Love. Se o problema era falta de oportunidades acredito que agora ele não tenha do que se queixar.
As oportunidades foram dadas e acredito que já é possível avaliá-lo.
XV PIRACICABA - 2X2 - 1 Gol
PONTE PRETA - 0X1 - Deu o passe para o R. Augusto fazer o gol da classificação
SAN LORENZO - 0x0 - Love passou em branco
Palmeiras - 2X2 - Love passou em branco
São Paulo - 2X0 - Love passou em branco
Resumo dos 5 jogos: Apenas um gol e um passe para gol. Nas partidas posteriores atuações tímidas e pouco perigo ao goleiro adversário. Muito pouco para qualquer clube de alto escalão. Contra adversários tecnicamente menos qualificados (Xv de Piracicaba e Ponte Preta) conseguiu ter algum destaque. Já contra adversários teoricamente mais qualificados (San Lorenzo, Palmeiras, São Paulo) o futebol do Vagner Love simplesmente sumiu.
Parece que ele não tem muitos recursos. Precisa de uma bola rasteira e exatamente no pé para sair alguma jogada...
Na minha opinião, como ele passou muito tempo no futebol chinês, onde sabemos que o nível técnico é bem inferior, se acostumou com o futebol de lá. Agora regressou ao Brasil e está tendo muita dificuldade em retomar o nível exigido aqui.
Acho ainda que, para ao menos começar a brigar pela posição com o Guerreiro, vai precisar evoluir muito tecnicamente. Pois existe um verdadeiro abismo entre o ATUAL nível técnico entre ambos.
em Bate-Papo da Torcida > [AVALIAÇÃO] Sequência do Vagner Love







