Cesar Maciel
#$!@% mano sei que já tamos classificados nmais uma palhaçada dessa enlouquece qualquer corinthiano mano, po se loko
em Bate-Papo da Torcida > Inadmissivel!
Em resposta ao tópico:
Não me revolta a derrota mais sim o jeito que ela veio, um time desmotivado jogando um clássico do jeito que esta jogando, tem que joga pra ganhar, com vontade, juiz metendo a mão, time sem controle, po jogamos bem muito tempo por que essa agora e ouvir olé dos bambi é demais cara