Freddy "mito"
Esse cara já tá podre
em Bate-Papo da Torcida > Kleber Gladiador no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Quem acha que o Kleber merece vestir o manto do Timão?
Na minha opinião ele merece... O cara tah quase livre... Uma boa chance pra ele...

