Vitor Ribeiro
Jose o Marcelo falou para aqueles que estão pedindo a demissão do Tite, aqueles que não tem respeito com o cara que ganhou a única Libertadores de nossa história. Que ele foi mal no último jogo e recuou o time todo mundo sabe e concorda. Não sei pq você vestiu a carapuça?
em Bate-Papo da Torcida > Tite essa e pra você
Em citação ao post:
Meu amigo gosto do Tite, e não me considero um ´oportunista´como você citou, só acho que ele foi mal no último jogo e ele foi ao recuar o time muito cedo, deixou praticamente sem atacantes, não sou a favor de mandar lo embora, jamais, mais em minha opinião ele errou.