Jose Junior
Meu amigo gosto do Tite, e não me considero um ´oportunista´como você citou, só acho que ele foi mal no último jogo e ele foi ao recuar o time muito cedo, deixou praticamente sem atacantes, não sou a favor de mandar lo embora, jamais, mais em minha opinião ele errou.
em Bate-Papo da Torcida > Tite essa e pra você
Em resposta ao tópico:
Estou aqui para desejar ao Tite muita sorte nesse seu trabalho
O cara pegou nosso time todo desfigurado e em apenas 4 meses deu um padrao para o time que no ano passado inteiro o time não teve
Tem muitos torcedores oportunistas que são contra o Tite
E já estão falando um monte de besteira
Esses mesmos torcedores vão aplaudir em caso de título
Sr adenor torço muito por você e sei que esse ano você vai nos presentear com títulos
Essa meia duzia de torcedor que quer sua cabeça vai ter que te engolir
E que venha mais um título de Libertadores que o sr já ganhou pra gente
Obrigado Tite













