Helton Brilhante
Finalmente alguém que viu a mesma coisa que eu durante o jogo.
Quando vi o time sem atacantes e todo no campo de trás já deu para ver o empate rolar facilmente.
Quando vejo no banco olho o Luciano que sempre faz gols entrando no segundo tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Tite essa e pra você
Em citação ao post:
Meu amigo gosto do Tite, e não me considero um ´oportunista´como você citou, só acho que ele foi mal no último jogo e ele foi ao recuar o time muito cedo, deixou praticamente sem atacantes, não sou a favor de mandar lo embora, jamais, mais em minha opinião ele errou.