Bruno Silva
Não, você não disse isso com clareza, foi exatamente por isso que perguntei. Entendo que é um sentimento de felicidade, só não achei legal esse termo 'corinthiano completo'.
em Bate-Papo da Torcida > A espera do dia 26!
Em citação ao post:
Bruno me desculpe mas onde eu disse isto no post? Eu apenas queria dividir com vocês minha vontade em ajudar o clube virando Fiel Torcedor, só te respondendo meu pai tem 66 anos é um corinthianoooooooooooooooooooooooo e não será FT...