Vladmir Ferreira
Bruno me desculpe mas onde eu disse isto no post? Eu apenas queria dividir com vocês minha vontade em ajudar o clube virando Fiel Torcedor, só te respondendo meu pai tem 66 anos é um corinthianoooooooooooooooooooooooo e não será FT...
em Bate-Papo da Torcida > A espera do dia 26!
