Lucas Terra
Concordo que todo time vai jogar com força máxima contra o Timão, mas dai entra a experiencia desse elenco, entra a capacidade técnica do melhor elenco do Brasil, mas técnica sem raça, sem vontade não adianta, me deixa puto o Timão andando em campo, recuando bola, não era assim o Corinthians de 2012!
em Análise dos jogos > Acorda Tite, Acorda Timão!
Em citação ao post:
Eu concordo em partes que você disse meu amigo, reconheço que o time não esta em ideais condições e que precisamos alertar sobre a queda de rendimento. Sim, precisamos de um meia de articulação e de um lateral esquerdo pra fazer sombra para o Fabio, o Igor joga muito, precisa de oportunidades. Mas não devemos esquecer que agora o time que jogar contra o Corinthians vai jogar tudo que pode, somos o centro das atenções e é por isso que os jogos dificultam um pouco mais. Mas como você acredito no Tite, e espero que ele mude o jeito do Corinthians jogar, pois ele esta com o melhor elenco da América e um dos melhores do mundo
