x
Felipe
Felipe
Mais Opções

Felipe Fernando


39 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 143.601

cadastrado desde 26/08/2012

Para sempre, só Corinthians.

male

Atividade de Felipe Fernando no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 197 posts para o Felipe entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Felipe entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

3 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 03/06/2016 às 16h45

Posts e comentários do Felipe

Última interação no site em 19/07/2013 às 19h10

  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Leiam e comentem o que o Paulo André escreveu depois do título(interessante)"

    há 13 anos

    Esse rapaz pode ser um excelente dirigente, inteligente com as palavras e honesto.

    Vai Corinthians...

    Isso ai Paulo, nos orgulhamos de ter um jogador assim

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Análise dos jogos, no tópico "Acorda Tite, Acorda Timão!"

    há 13 anos

    Eu concordo em partes que você disse meu amigo, reconheço que o time não esta em ideais condições e que precisamos alertar sobre a queda de rendimento. Sim, precisamos de um meia de articulação e de um lateral esquerdo pra fazer sombra para o Fabio, o Igor joga muito, precisa de oportunidades. Mas não devemos esquecer que agora o time que jogar contra o Corinthians vai jogar tudo que pode, somos o centro das atenções e é por isso que os jogos dificultam um pouco mais. Mas como você acredito no Tite, e espero que ele mude o jeito do Corinthians jogar, pois ele esta com o melhor elenco da América e um dos melhores do mundo

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Igor deve ser melhor aproveitado?"

    há 13 anos

    Concordo, acho que com o decorrer dos jogos o moleque vai entrar. Tem muita qualidade ! Edenilson pra mim é titular na outra lateral.

    detalhes do post