Leandro Bastos
Então e o desempenho inteiro do Corinthians no Paulista? E o desempenho contra o São Paulo nos 2 Jogos, e o último clássico contra o Palmeiras que ganhamos? Líder isolado do grupo mais forte da Libertadores! Cara não existe bobo no futebol, se até o Barça e Real que tem uns do melhores times do planeta as vezes sofre pra ganhar de um jogo de um time pequeno mas bom taticamente e as vezes ainda perde, imagina a gente Corinthianos que todo final de temporada perdemos nossos melhores jogadores pra Europa.
em Análise dos jogos > 4 jogos sem ganhar
Em citação ao post:
Considerando o desempenho do Timão na quele jogo contra a Ponte até fiquei na mente que foi empate. Só estou preocupado com rendimento do time que precisa da uma resposta já em um grande jogo