Deixe seu comentário
Últimas respostas
@juniordafiel em 17/04/2015 às 09:24
Cara além de tu ser burro, desinformado, corneteiro, tu é mais o que?
@leandro.bastos7 em 17/04/2015 às 00:30
Não ganhamos a 4 jogos?
Em qual planeta você vive, melhor você ir dormir e parar de falar besteira...
Sinceramente =/
@sam.falandysz em 17/04/2015 às 00:27
Empatar é melhor que perder.
Publicidade
@anderson.silva135 em 17/04/2015 às 00:27
Sono está fazendo mal, vai pra cama dormir!
@luctav em 17/04/2015 às 00:26
Cara, não vejo muito o que o Tite podia ter feito que não fez
@marco.muniz em 17/04/2015 às 00:25
Na boa irmão...vai dormir pq você está delirando!
@everton.r.carlos em 17/04/2015 às 00:25
Não ganhamos desde sábado contra a ponte, de 4 quem gosta são os bambis