x
Fórum do Corinthians

4 jogos sem ganhar

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 4.470º

Bruno 748 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2015 às 00:21
Por Bruno Fagner (@brunoqxb)

O Time caiu no momento errado, futebol na fraco, os jogadores cansados, e Tite teima em não mudar. Ou Tite abre o olho ou vamos sem motivo de xacota como cavalo paraguaio ganhamos ganhamos e não levamos nada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Moacir Junior

Ranking: 1.567º

Moacir 2.393 posts

@juniordafiel em 17/04/2015 às 09:24

Cara além de tu ser burro, desinformado, corneteiro, tu é mais o que?

Foto do perfil de Leandro Bastos

Leandro 143 posts

@leandro.bastos7 em 17/04/2015 às 00:30

Não ganhamos a 4 jogos?

Em qual planeta você vive, melhor você ir dormir e parar de falar besteira...

Sinceramente =/

Foto do perfil de Sam Falandysz

Sam 48 posts

@sam.falandysz em 17/04/2015 às 00:27

Empatar é melhor que perder.

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 281º

Anderson 9.173 posts

@anderson.silva135 em 17/04/2015 às 00:27

Sono está fazendo mal, vai pra cama dormir!

Foto do perfil de Lucas Tavares

Ranking: 1.137º

Lucas 3.231 posts

@luctav em 17/04/2015 às 00:26

Cara, não vejo muito o que o Tite podia ter feito que não fez

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 1.671º

Marco 2.236 posts

@marco.muniz em 17/04/2015 às 00:25

Na boa irmão...vai dormir pq você está delirando!

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 296º

Everton 8.814 posts

@everton.r.carlos em 17/04/2015 às 00:25

Não ganhamos desde sábado contra a ponte, de 4 quem gosta são os bambis