Bruno Fagner
Considerando o desempenho do Timão na quele jogo contra a Ponte até fiquei na mente que foi empate. Só estou preocupado com rendimento do time que precisa da uma resposta já em um grande jogo
em Análise dos jogos > 4 jogos sem ganhar
Em citação ao post:
Não ganhamos a 4 jogos?
Em qual planeta você vive, melhor você ir dormir e parar de falar besteira...
Sinceramente =/