Marcus
O Corinthians infelizmente não conseguiu sair com a vitória mesmo jogando com 39 500 pessoas presentes, o jogo ia ser muito complicado eu já tinha consciência o san lorenzo se fechou muito bem deu apenas um susto no jogo todo o Corinthians teve ótimas oportunidades no primeiro tempo já o segundo tempo foi mais truncado e sem grandes chances de gol e infelizmente o goleiro deles estava inspirado continuamos invictos na nossa arena, continuamos invictos no paulista e na Libertadores, domingo é ir com forlça máxima contra a porcada e se passar eu colocaria um time mesclado contra os bambis acho que não vale a pena se 'matar' pois já garantimos o primeiro lugar do grupo.