Thiago Rodrigues
Nossa torcida é demais, mas pra fazer isso precisaria de uma Torcida que fosse Organizada, Oops!
em Notícias > Alguém mais viu? Ou só eu...
Em citação ao post:
Gente, quem aqui já assistiu a algum jogo da Juventus da Itália quando joga em sua casa? A entrada do time em campo é simplesmente espetacular. Refrão do hino cantado em capela pela torcida. Bem que nossa torcida poderia bolar alguma música pra ser cantada quando o Timão entrasse em campo. A festa que nossa torcida faz já é sensacional, se fosse feito isso, seria ainda melhor.