Caetano Pera
No meu celular não consigo nem fazer o login, o navegador é o Chrome.
em Notícias > Fiel Torcedor
Em citação ao post:
Eu tentei pelo Chrome e não foi também, ai tentei pelo Celular e foi de primeira, geralmente pelo celular não da esse problema