Fabinho Sccp
Concordo com td o que disse, nada a acrescentar... Abs
em Bate-Papo da Torcida > Acreditem! Aspectos positivos deste empate...
Em citação ao post:
Problema é que o Douglas apaga do nada, ele tem uma queda de rendimento muito brusca, e o Renato Augusto tem um historico de lesões que todo mundo já sabe, por mim o Corinthians vendia 2 atacantes e contratava 2 meias BONS, de qualidade mesmo, que não sejam promessas mas sim realidade!