Renato Ferreira
KKKK, obrigado mano!
Vamos evitar essa bica aí, né?
em Bate-Papo da Torcida > Ajuda a um corinthiano de fora
Em citação ao post:
Mano da pra ir e voltar de metro de boa, o pessoal que teve problema foi com conexão com trem. Você só não pode demorar pra sair e ficar enrolando. Acabou o jogo vaza e já tenha o bilhete no jeito.
Em último caso se der zica você apela para o taxi que vai ser a bica do seculo. Abs
