Ezequiel Wailer
Mano da pra ir e voltar de metro de boa, o pessoal que teve problema foi com conexão com trem. Você só não pode demorar pra sair e ficar enrolando. Acabou o jogo vaza e já tenha o bilhete no jeito.
Em último caso se der zica você apela para o taxi que vai ser a bica do seculo. Abs
em Bate-Papo da Torcida > Ajuda a um corinthiano de fora
Em resposta ao tópico:
Sou de fora de SP e quinta estarei na Arena pela segunda vez, a primeira nos jogos noturnos.
Por isso, estava querendo uma ajuda para saber exatamente como tem funcionado a debandada ao final das partidas à noite. Sei que o metrô fica aberto até 0h30 e que há 'conexão garantida' para as outras linhas, para quem embarcar até 0h30.
Mas daí eu pergunto: qual é o fluxo habitual de quem embarca no metrô depois do jogo. A galera segue para algumas estações específicas, para pegar os carros e/ou táxis e alcançar os pontos da cidade que não estão grudados em estações? Que ponto seria ideal, por exemplo, para tomar um táxi em direção a Moema / Brooklin Novo?
Fiquei pensando que, embora seja para o outro lado, ir até Portuguesa / Tietê e de lá tomar um táxi seria mais jogo do que descer em locais menos movimentados como Praça da Árvore ou Santa Cruz.
Abraços e vai Corinthians!
P.S.: quinta vem a classificação e depois a última partida vai ser dedicada somente à diversão de afundar a bambizada em pleno panettone...