Rodrigo Souza
Tá de sacanagem po... Poupar contra o SP sendo que podemos tira-los da competição na última rodada... Poupa agora para passar o CArro nos bambi depois com o que tem de melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Teremos jogadores poupados
Em citação ao post:
Sinceramente, eu não pouparia Contra o San Lorenzo, tem que ganhar pra confirmar a Classificação, pouparia contra os Bambis na próxima rodada. Sei do cansaço, mas não podemos deixar pra decidir contra os Bambis fora de ksa.