Vicente Junior
Cara, eu prefiro enfrentar o SP em um mata mata que ter que viajar pra jogar um mata mata. Se eles empatarem com o Danúbio, já estão eliminado, pq o San Lorenzo não perde pra eles na última rodada e vale ressaltar que dia 29/04 começa as oitavas e vamos viajar pra jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Teremos jogadores poupados
Em citação ao post:
Tá de sacanagem po... Poupar contra o SP sendo que podemos tira-los da competição na última rodada... Poupa agora para passar o CArro nos bambi depois com o que tem de melhor.