João Augusto
em Bate-Papo da Torcida > Falar a Verdade é proibido...
Em citação ao post:
Simples. Me diz qual a relação de erro de arbitragem com jogar bem?
Não existe, ou seja, um tópico desses é praticamente uma confissão de anti! Pois erro de arbitragem não tem nada a ver com a performance de um clube em campo.
