Douglas Mendonça
Novo slogan: Chocolate Itaquerao essa é Boa o nome itaquerao só não é bom para o Corinthians por causa do name right. Tirando isso os corinthianos não devem levar ele como uma forma de perjuração pois o estádio esta em Itaquera. O preconceito seria da nossa parte.
Quanto ao uol (cuja sigla significa para quem não sabe UOL=Um otário Lendo as merda que escrevo) palnocudeles.
em Bate-Papo da Torcida > Uol ameaça Arena Corinthians? !
Em citação ao post:
Novo slogan: Chocolate Itaquerao, você só encontra na Arena Corinthians! Afinal Caiu em Itaquera já era!