Patrícia Fernandes
E iria tirar o Futebol da Globo? Iria pagar mais que a Globo paga? Se nem a Record consegue? Tá de gozação!
em Bate-Papo da Torcida > E se tivéssemos uma TV exclusiva Timão
Em resposta ao tópico:
Galera e se nos voltássemos a ter uma TV exclusiva do nosso Timão.
Onde teríamos como investidores os patrocinadores, este mesmos que nos patrocina a camisa, as áreas da nossa Arena etc. E contratariam pessoas realmente profissionais da área apresentadores, tais como o Serginho groisman Que por sinal é Corinthianissimo. Faríamos tudo igual uma TV hoje. Acredito que poderíamos amenizar a tristeza dos nnossos irmãos Corinthians de outro estados, pois toda a nação poderia assistir ao jogos, e não ficar assistindo o falido carioca. O Timão seria afiliada a Skay, Net, Vivo, etc. Pagando uma taxa pequenininha para ter este canal Corinthians, assim a nação ajudaria o Corinthians com retorno mídial e tem acabaria com esta tristeza de não assistir o nosso Timão... O que vos acham.
E VAI CORINTHIANSSSSSSSSSSS.