Jorge Souza
Isso já acontece, mas com mais gente votando isso se torna mais difícil pq vai ter que ter mais dinheiro.. Nossa intensão é um debate democrático sempre... Nos ajude, avalie este post e curta a nossa página no Facebook para aumentarmos os debates.. VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor com direito a voto para Presidente do Corinthians
Em citação ao post:

