x

Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O ruim disso é que infelizmente estamos num pais subdesenvolvido e corrompivel... O que vai chover de candidatos subornando eleitores...e eleitores aceitando...até camisa do time vão querer 'doar..' sem demagogia..pura verdade

em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor com direito a voto para Presidente do Corinthians

Em resposta ao tópico:

Movimento Fiel Torcedor com Direito a Voto para Presidente do Corinthians.

Escorado na célebre frase do nosso primeiro presidente e um dos fundadores do Sport Club Corinthians Paulista, Miguel Battaglia, que dizia que “O Corinthians vai ser o time do povo e o povo é quem vai fazer o time”, foi criado o movimento “Fiel Torcedor com direito a voto”.

Também foi levado em consideração o sucesso e a eficácia do programa de sócio-torcedor do clube que, independentemente dos ajustes que aos poucos estão sendo feitos, demonstrou ser capaz de organizar com efetividade a comercialização de ingressos para os jogos do SCCP. Porém, acreditamos que o Fiel Torcedor possa trazer muito mais benefícios para o clube.

Queremos discutir ideias – sempre em prol do Todo Poderoso Timão – que culminem em uma mudança no estatuto do clube, para que haja uma abertura política. Desta forma, acreditamos que haveriam discussões realmente plausíveis com a rotina do nosso Alvinegro, bem como o surgimento de novas lideranças políticas.

É claro que esta não é uma particularidade do Corinthians, mas os nomes que influenciam politicamente o dia a dia do clube hoje em dia – e há muito tempo – são sempre os mesmos, que trazem consigo os mesmos vícios do passado.

Muitas coisas seriam benéficas com essa aprovação: Acabariam os favores em trocas de votos dentro do clube, aqueles puxa-sacos não teriam o poder de ser uma minoria votante e acham que são donos do Corinthians e o FT traria muitos novos sócios para o Corinthians o que turbinaria as receitas do Clube, temos capacidade de arrecadar muito com esse Programa.

A questão é que não é qualquer FT que votaria, mas sim aquele adimplente, com 5 anos ininterruptos, com comprovada pontuação de ingressos dentro do Programa, pois isso faria com que além de aumentar o número de FTs conseguiríamos fidelizar esse sócio.

Existem várias ideias para que isso aconteça, traga sua neste espaço para que, em breve, conseguirmos criar esta abertura por um meio de um processo democrático, visando o profissionalismo e melhores dias para o clube de 30 milhões de loucos!

Uma semente alvinegra já foi colocada embaixo da terra! Vamos regá-las com ideias e união, com a força que só um corintiano sabe que tem!

Curta nossa página no Facebook e participe da maior manifestação democrática da torcida do CORINTHIANS!

https://www.facebook.com/fieltorcedortemdireitoavoto?ref=tn_tnmn

Responder ao post do Wagner

Réplicas desse post

Foto do perfil de Saobernoia

Saobernoia 69 posts

@sao.bernoia em 10/04/2015 às 19:55

Certíssimo!

Além disso os cara não sabe escolher presidente do país... Vão querer ferrar com o meu Timão também?

Seis é tudo loco?

Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 2.009 posts

@leonardo.schlickmann em 10/04/2015 às 15:54

Acredito que os torcedores do Corinthians, que paguem e se tornem fiel torcedor felizmente vão poder discernir melhor. Infelizmente sabemos que essas coisas acontecem na nossa política, mas principalmente com pessoas de baixo poder aquisitivo e sem educação. Não to dizendo que não aconteça com outras classes, escolaridades etc. Mas vemos comumente acontecer principalmente em regiões onde cidadãos são esquecidos pela corja.

Foto do perfil de Jorge

Jorge 308 posts

@jorginho.corinthians em 10/04/2015 às 14:39

Isso já acontece, mas com mais gente votando isso se torna mais difícil pq vai ter que ter mais dinheiro.. Nossa intensão é um debate democrático sempre... Nos ajude, avalie este post e curta a nossa página no Facebook para aumentarmos os debates.. VAI CORINTHIANS!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    🚨 ESCÂNDALOSO, Corinthians fez 500 cartões de visita para a tal empresa de segurança!

    Última resposta há 56 segundos por Daniel Santos Fernandes

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Criado há 3 minutos por Hugo Alves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson Cunha

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 4 minutos por Chico Cavalcante

    240votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 6 minutos por Murilo Kataoka

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Copa até (agora as melhores)

    Última resposta há 6 minutos por Edson Zambrin

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Tadeu Stoduto

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Messi Corinthiano

    Oyarzabal

    Última resposta há 6 minutos por Phil Corintiano

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 7 minutos por Alexandro de Jesus

    6respostas

    acessar o tópico