x

Post de JORGE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Movimento Fiel Torcedor com Direito a Voto para Presidente do Corinthians.

Escorado na célebre frase do nosso primeiro presidente e um dos fundadores do Sport Club Corinthians Paulista, Miguel Battaglia, que dizia que “O Corinthians vai ser o time do povo e o povo é quem vai fazer o time”, foi criado o movimento “Fiel Torcedor com direito a voto”.

Também foi levado em consideração o sucesso e a eficácia do programa de sócio-torcedor do clube que, independentemente dos ajustes que aos poucos estão sendo feitos, demonstrou ser capaz de organizar com efetividade a comercialização de ingressos para os jogos do SCCP. Porém, acreditamos que o Fiel Torcedor possa trazer muito mais benefícios para o clube.

Queremos discutir ideias – sempre em prol do Todo Poderoso Timão – que culminem em uma mudança no estatuto do clube, para que haja uma abertura política. Desta forma, acreditamos que haveriam discussões realmente plausíveis com a rotina do nosso Alvinegro, bem como o surgimento de novas lideranças políticas.

É claro que esta não é uma particularidade do Corinthians, mas os nomes que influenciam politicamente o dia a dia do clube hoje em dia – e há muito tempo – são sempre os mesmos, que trazem consigo os mesmos vícios do passado.

Muitas coisas seriam benéficas com essa aprovação: Acabariam os favores em trocas de votos dentro do clube, aqueles puxa-sacos não teriam o poder de ser uma minoria votante e acham que são donos do Corinthians e o FT traria muitos novos sócios para o Corinthians o que turbinaria as receitas do Clube, temos capacidade de arrecadar muito com esse Programa.

A questão é que não é qualquer FT que votaria, mas sim aquele adimplente, com 5 anos ininterruptos, com comprovada pontuação de ingressos dentro do Programa, pois isso faria com que além de aumentar o número de FTs conseguiríamos fidelizar esse sócio.

Existem várias ideias para que isso aconteça, traga sua neste espaço para que, em breve, conseguirmos criar esta abertura por um meio de um processo democrático, visando o profissionalismo e melhores dias para o clube de 30 milhões de loucos!

Uma semente alvinegra já foi colocada embaixo da terra! Vamos regá-las com ideias e união, com a força que só um corintiano sabe que tem!

Curta nossa página no Facebook e participe da maior manifestação democrática da torcida do CORINTHIANS!

https://www.facebook.com/fieltorcedortemdireitoavoto?ref=tn_tnmn

em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor com direito a voto para Presidente do Corinthians

Responder ao post do JORGE

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Esse vídeo tem um potencial gigante de envelhecer mal

    Última resposta há 0 segundos por Headbanger Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Criado há 33 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    E os salários atrasados, vai esperar completar 2 meses?

    Criado há 42 minutos por Daniel Santos Fernandes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 1 minuto por Gabriel Anjos

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 1 minuto por Nightmare

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 2 minutos por Sthéfano Vieira Mello

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Cabo Verde Jogadores

    Última resposta há 5 minutos por Alberto Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 6 minutos por João Luiz Alves Santos

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 7 minutos por Testomaster da Fiel

    12respostas

    acessar o tópico