Gustavo
Que coisa patética. Perdeu total credibilidade, se é que tinha alguma.
Deve ter tomado processo e como não honra o que fala, precisou desmentir para evitar ter que pagar indenização...
em Bate-Papo da Torcida > Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao



